
Uma operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São Miguel do Oeste nesta quinta-feira,10. Segundo as investigações, os suspeitos movimentaram valores milionários incompatíveis com suas ocupações, reforçando os indícios de que atuavam no comércio ilegal de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, um dos investigados movimentou mais de R$ 1 milhão em dois anos e meio, enquanto outro chegou a R$ 235 mil. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, seis de busca e apreensão e sequestro de bens.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas 68 porções de cocaína, uma porção de maconha, três armas de fogo, munições e um veículo. Dois suspeitos também foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
De acordo com a Polícia Civil, uma motocicleta furtada foi localizada na casa de um dos investigados. O veículo havia sido levado de uma residência no bairro Jardim Peperi após um arrombamento.
Os materiais apreendidos passarão por análise para possível perdimento em favor do Estado. A polícia segue atuando com foco no combate ao crime organizado na região.
Fonte: Peperi