
Um homem de 42 anos morreu no hospital dois dias após ter sido vítima de um ataque com motosserra. O caso ocorreu na manhã do último domingo, 13, na Linha Cambucica, interior do município de Riqueza. A vítima, identificada como Ivanei de Almeida, foi socorrida com ferimentos no pescoço, cabeça, braços e mão esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde permaneceu internado até a terça-feira, quando foi confirmada sua morte.
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pelo crime. De acordo com a Polícia Militar, ele relatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e se desentendido. Após a vítima adormecer, o suspeito teria ido até ela e efetuado o ataque com a motosserra. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para prestar mais esclarecimentos.
“O autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão. As diligências faltantes já estão quase todas prontas e na semana após o feriado já serão encaminhadas ao Poder Judiciário”, comentou o delegado responsável pela investigação, Thiago Gomez.
Fonte: Diario Catarinense/NSC