Homem é gravemente ferido com motosserra após discussão em Riqueza

viatura_PM_giroflex

Na manhã deste domingo (13), por volta das 9h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na linha Cambucica, interior do município de Riqueza. No local, os policiais encontraram um homem de 43 anos caído em via pública, apresentando graves lesões na mão esquerda, braços, pescoço e cabeça.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Mondaí para atendimento médico.

Na sequência, a guarnição da PM dirigiu-se até a residência mais próxima ao local do fato, onde foram encontradas pequenas manchas de sangue na área externa da casa e na máquina de lavar roupas. Questionado sobre as marcas, o morador, um homem de 49 anos, negou inicialmente que fossem de sangue.

No entanto, ao entrar a residência com o consentimento do morador, os policiais constataram a presença de diversas manchas de sangue em vários cômodos da casa. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, momento em que ele confessou o crime.

Segundo relato do próprio autor, ele e a vítima teriam ingerido bebida alcoólica e, após uma discussão, o suspeito esperou o homem se deitar para, por volta das 5h da manhã, atacá-lo com uma motosserra enquanto ele dormia.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes. A motivação exata do crime ainda está sendo apurada.

 

Fonte: PMSC